Arquivo

Conheça Renan Oliveira, o cara mais gato do BBB 16

Redação Lado A 14 de Janeiro, 2016 23h37m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quarta-feira foram revelados os participantes do reality show Big Brother Brasil, BBB, que estréia no próximo dia 19. Entre os participantes um chama a atenção do público gay: Renan. Nascido na cidade Amparo, em São Paulo, Renan Oliveira foi selecionado para participar da 16ª edição do BBB aos 29 anos e com certa fama já conquistada, principalmente entre o público gay. Espera aí, conta essa história direito! É isso mesmo, Renan já posou para um ensaio sensual punlicado em um site gay da internet e as fotos, Você pode conferir no final deste texto. 
 
Apesar das expectativas, o gato é hétero e conta que já até ficou com uma atriz famosa, apesar de não ter revelado o nome dela. Revelou ainda que só namorou uma vez e não descarta se envolver em romances na casa, apesar de afirmar que não protagonizaria uma cena de sexo em baixo do edredom. Só se estivesse bêbado.  O brother já participou de concursos de beleza e representou o Atol das Docas no Mister Brasil. Atualmente, trabalha como modelo em São Paulo. 
Confira as fotos do gato do BBB 16:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS