Arquivo

Curioso: Veja como lésbicas reagem ao tocar um pênis pela primeira vez

Redação Lado A 06 de Janeiro, 2016 16h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Você já parou para pensar que, talvez, as lésbicas enfrentem muito mais preconceito do que os gays? Pois, além de viverem em relações homoafetivas, precisam lidar com o machismo e a noção social de que duas mulheres juntas não conseguem sentir prazer no sexo. Certa vez, uma lésbica disse: “Quando alguém pergunta pra mim como funciona o sexo lésbico, eu me sinto ofendida. Pode parecer que vem de um lugar de curiosidade, mas não. Não conseguir imaginar como duas mulheres sentem prazer junto é uma construção social de que a mulher não pode sentir prazer sozinhas ou com outras”.
 
É daí que surgem comentários como “você só precisa de um homem para te transformar em mulher” ou “você não sabe o que é bom, gatinha”. Machistas, entendam que orientação sexual vai muito além de sexo e do poder de um homem, e do seu membro fálico, na cama. E um grupo dos Estados Unidos criou um vídeo para tentar quebrar o estigma que existe em cima desse assunto. 
 
O experimento consiste em analisar a reação de lésbicas ao tocarem em um pênis pela primeira vez. O vídeo, de cerca de 3 minutos, é bastante descontraído e engraçado, mas traz falas e comentários extremamente importantes. Algumas acham que era mais mole ao toque, outras achavam que era mais duro. “Você é uma criatura bonita. E eu respeito você por ser uma bela criatura. Você é apenas uma bela criatura que eu não quero nunca mais me envolver”, brinca umas das meninas.
 
Logo na apresentação, as voluntárias do canal no YouTube”BriaAndChrissy” começam a ver o cara tirando a camisa e a calça, e expressam o seu nervosismo. Uma delas chega a afirmar que tem medo de falar em público e quase bateu o carro mas, aquele momento estava para ser o mais tenso da sua vida. Talvez porque ela soubesse do impacto de provar para as outras pessoas que lésbicas não tem nojo de pênis e não precisam de um homem para fazê-las feliz, e que apenas não se sentem atraídas. Elas riem e brincam bastante com a experiência. “Eu não sabia que as bolas seriam tão grandes”, diz uma delas. “Eu provavelmente não farei isso de novo”, “Eu definitivamente sou lésbica”, dizem elas.

Em outro vídeo, do mesmo canal, elas testam a reação dos homens gays a tocarem os seios de uma mulher pela primeira vez.

Confira o vídeo, em inglês:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS