Arquivo

Fotos do Réveillon 2016 da Ejoy (Florianópolis)

Redação Lado A 02 de Janeiro, 2016 20h52m

COMPARTILHAR


E foi realmente emblemática a festa da Ejoy na virada, no Centro de Convenções de Florianópolis, como prevíamos. Com mais de 4 mil pessoas, a noite foi linda, com direito à vista da queima de fogos na ponte Hercílio Luz, muita gente bonita e uma vibe incrível. Em 2016 a Ejoy comemora 10 anos de festas em Floripa, sempre reunindo um público único, realmente super lindo, amante da boa música eletrônica e de uma festa diferenciada, chique e sem exageros.

O local estava super bem organizado, com bares e banheiros de fácil acesso. O espaço ganhou um mega palco com painéis de led, decor especial e ainda uma área do lado de fora que lotou para assistir à queima de fogos e durante toda a noite com pufes . A pista bombou até de manhã e agradou demais o público que neste sábado, dia 02, repete a dose com mais uma festa da label. Dancers ainda animaram ainda o evento.
 
A festa reuniu gente de diferentes partes do mundo e do Brasil para uma balada forte puxada pelos Djs Dan Delon, DJ Chin, DJ Diego Tavares e Felipe Suetam. A música e a estrutura estavam perfeitas, o que fez a noite ser deliciosa e inesquecível. No Carnaval, a Ejoy comemora seus 10 anos e promete mais uma grande surpresa para Floripa! 
 
Parabéns ao clã, que em Floripa tem o produtor e sócio local Rafloripa que merece nosso agradecimento pelo atendimento prestado sempre e a esta parceria. Agradecemos ao time Ejoy pela honra e confiança de nos chamar para a cobertura exclusiva do evento.
 
Confira as fotos do Réveillon 2016 da Ejoy:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS