Arquivo

Gays tocam uma vagina pela primeira vez em experimento de vlog

Redação Lado A 21 de Janeiro, 2016 16h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Algumas semanas atrás, nós mostramos um experimento onde mulheres lésbicas tocavam um pênis pela primeira vez. Com reações engraçadas e esclarecedoras, o vídeo ajudou, de forma bem humorada, a provar aos machistas que mulheres não precisam de um pênis para serem felizes sexualmente. Esta semana, foi a vez do mesmo canal do Youtube liberar um experimento com homens gays tocando vaginas.
 
Entre muito nervosismo e meias palavras, um dos comentários iniciais que se destaca é de um dos garotos que vai participar do experimento: “Minha principal preocupação agora é que você se sinta confortável com isso”, disse à garota que teria a vagina tocada. As criadoras do vídeo comentaram que esperam bastante repercussão para o vídeo, mas que é importante analisar as respostas, já que é uma genitália feminina que está sendo representada, e não uma masculina. 

Um deles diz que está suando muito. Alguns deles mostram desconforto. “Deveria ter um pênis aí”, brinca um deles. “Parece uma porta de armário com as cortinas saindo de dentro” , descreve outro. E a moça que cedeu a vagina para o experimento vai respondendo as questões curiosas dos meninos. “Eu achei que era peluda”, disse o outro.

 
Assista o vídeo e desmistifique o seu preconceito:

 

 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS