Arquivo

Homem com dois pênis escreve novo livro e prepara terceiro

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2016 10h38m

COMPARTILHAR

TAGS


Nos últimos três anos, vem circulado na internet nos primeiros dias do novo ano boatos sobre um homem que possui dois pênis. O site reddit lançou o homem que mora supostamente nos EUA, tem 15 anos e usa o apelido Diphallic Dude. “Sexo nunca é chato para mim”, diz o homem que se afirma bissexual e conta detalhes de sua inusitada vida sexual.
 
Em sua segunda biografia, a primeira foi lançada em Janeiro do ano passado, Steamy Tales From My Life With Two Penises (Contos Picantes da Minha Vida com Dois Pênis), o homem narra as suas aventuras sexuais. “A maior reclamação do meu primeiro livrofoi que ele era muito curo e não incluiu muito sexo”, justifica o autor. Segundo ele, a sua história deve em breve virar uma história em quadrinhos.
 
Com contos bissexuais, ele narra casos de sexo em avião, lava cars, lojas de quadrinhos… Ele conta ainda a abordagem de um personagem com dois pênis na série Two Broke Girls, claramente inspirado em sua situação. Chateado inicialmente com a abordagem, por fazer humor com sua situação, ele conta que depois da série tratar do tema, não faltaram para ele convites sexuais.
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS