Arquivo

Modelo Kendall Jenner seria lésbica e se inspira em Delevingne

Redação Lado A 05 de Janeiro, 2016 14h00m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de ser vista acompanhada do cantor Harry Styles nas festas de final do ano, o que rendeu indiretas das cantoras Lord e Taylor Swift nas redes sociais, a modelo Kendall Jenner aparentemente decidiu sair do armário. Os rumores, segundo a revista OK! Magazine, são de que a artista já contou para os melhores amigos e alguns membros mais próximos da família, mas ainda não veio a público declarar sobre o caso. 
 
A aceitação da homossexualidade é um processo que não vem apenas dos outros, é preciso, também, empoderar-se e se aceitar antes de tudo. E, ao que parece, Cara Delevingne está tendo um papel importante nesse quesito. A publicação afirma ainda que Cara declarou total apoio à modelo, ressaltando que ela pode ser quem quiser e que a ajudará nas suas decisões. 
 
Delevingne foi uma das celebridades que saiu do armário em 2015 e já tem experiência com a mídia. Parece que as duas vão ter um ano com maior proximidade. No ano passado, o pai de Kendall se revelou transexual e assumiu publicamente a sua nova identidade: Caitlyn Jenner.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS