Arquivo

Pai tenta estupro corretivo em filha bissexual de 14 anos

Redação Lado A 13 de Janeiro, 2016 12h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Um dos crimes mais horrorosos da humanidade é o estupro. Mais ainda quando cometido pelo próprio pai. Mais absurdo ainda quando um pai comete essa atrocidade depois de descobrir que a filha tem um relacionamento lésbico e quer fazê-la “virar mulher”, a gostar de homem. Lesbofobia, machismo, violência sexual. Tudo isso enfrentou uma menina de 14 anos de Araguaína, noTocantins.
 
O crime teria ocorrido no último dia 6 e foi investigado depois de uma ligação anônima. Um professor da menina, depois de procurado pela garota e a namorada dela, relatou o fato para o site G1. Segundo disse a jovem ao educador, o pai a buscou mais cedo na escola e na volta para casa tentou estupra-la em um matagal mas ela conseguiu fugir. O conselho tutelar levou a menor para um abrigo e o caso segue em investigação, em segredo de Justiça.  Ainda segundo matéria do G1, a menina seria vítima de abusos frequentes do pai, que demonstrava ciúmes dela inclusive com meninos, mas a situação teria se agravado quando o pai soube que ela estava namorando uma garota.
O estupro corretivo de lébicas é um crime absurdamente cruel. Infelizmente, em lugares onde a ignorância prevalece, é comum o pensamento de que mulheres lésbicas sentirão prazer se encontrarem o homem certo, mesmo que a força.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS