Arquivo

Rafael Alencar: a máquina do sexo brasileira do pornô internacional

Redação Lado A 23 de Janeiro, 2016 10h44m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator não grava cenas de sexo sem camisinha, mesmo sendo muito assediado para filmar bareback. Atualmente mora em Manhattan, Nova York, e boatos sobre sua aposentadoria já estão rondando. Mas nada foi confirmado pelo ator Rafael Alencar de 38 anos. Com fama de dotadão, 23cm, e dominador, ninguém conhece as verdades por trás do ator que faz filmes pornô desde 2003. Nascido em João Pessoa, Paraíba, Rafael teria se mudado com os pais para Israel quando tinha apenas dois anos de idade, voltando para cá apenas no período da graduação universitária. Seu 1m80, com 78kg bem distribuídos entre músculos, pernas e tronco, ajudaram-no a se tornar um dos principais símbolos sexuais da comunidade gay internacional. 
 
Por conta do seu período morando em Israel, Alencar sabe falar hebraico fluentemente, assim como alemão, espanhol e inglês. Mas o português mesmo, da sua terra mãe, aprendeu apenas enquanto cursava Odontologia em Campina Grande. O diploma só serviu para que trabalhasse por três anos na área, largando para se dedicar à carreira de modelo, posando para a famosa Calvin Klein. 
 
Foi assim que ganhou o mundo. Em 2003, o diretor da produtora Kristen Bjorn descobriu o talento do brasileiro para o pornô e, desde então, nunca mais parou. São mais de 100 filmes gravados para produtoras do Brasil, Estados Unidos, Espanha e Alemanha. Por esses, ganhou o prêmio de Acompanhante do Ano, em 2011, pela premiação Hookies. Em 2010, foi indicada a duas categorias no GayVN Awards: Performance do Ano e Melhor Gozada. Há dois anos o ator passou a gravar poucas cenas em que é passivo, o que renovou a sua longa carreira no exigente mercado do cinema pornô gay.
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS