Arquivo

Rico Dalasam: O primeiro rapper gay brasileiro, direto dos subúrbios de São Paulo

Redação Lado A 04 de Janeiro, 2016 17h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma matéria da Carta Capital destaca o rapper gay brasileiro Rico Dalasam que lança o primeiro álbum de rap brasileiro com temática gay. Nascido na periferia de São Paulo, criado sem pai pela mãe em Taboão da Serra, Jefferson Ricardo Silva sempre sonhou em deixar a vida de menino pobre e negro do subúrbio e espera com a música e suas rimas alcançar o estrelato.

A vida profissional começou com o trabalho de cabeleireiro aos 13 anos, profissão que ainda o mantém. Hoje, aos 25 anos e com muito estudo, tudo graças a uma bolsa em uma escola particular alemã conseguida pela sua mãe, ele fala bem inglês e alemão, mostra conhecimento da causa LGBT e de temas Pop. Rico com certeza tem a aura de um artista e é bem preparado.
 
No clipe de Aceite-C, lançado há um ano, Dalasam dá a dica para as pessoas se aceitarem e ainda tira onda. “Boy, eu vim pra ser seu man”, diz ele.

Confira:

 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS