Arquivo

Sede do Grupo Dignidade é ponto de testagem rápida para o hiv do projeto A Hora é Agora

Redação Lado A 27 de Janeiro, 2016 18h38m

COMPARTILHAR

TAGS


O projeto A Hora é Agora ficou conhecido nacionalmente por sua proposta em oferecer a testagem grátis para HIV em pontos estratégicos da cidade com um trailer, assim como através do aplicativo e pelo site, pelos quais as pessoas pedem e recebem em casa, ou retiram na Farmácia Popular no Centro de Curitiba, um kit para auto teste para o hiv. O Grupo Dignidade fechou uma parceria com o programa e também oferece o teste em sua sede.

O Dignidade fica na região central da capital paranaense, Av. Marechal Floriano, nº 366, 4º andar (mais informações pelo telefone 3222-3999).  O espaço fica de portas das 18h às 22h, de terça a quinta, para quem estiver interessado em fazer o teste no local. Apesar do grupo ser voltado para a população LGBT, todas as pessoas estão convidadas para fazer o teste de HIV. Vale ressaltar também, que o resultado é sigiloso e o espaço conta com orientações sobre como proceder em casos positivos. 

Os testes rápidos podem ser feitos ainda no COA (Rua do Rosário, 144, 6° andar – Largo da Ordem). O diferencial dos testes do A Hora é Agora é que eles são feitos com coleta de flúido oral. Os resultados saem em 20 minutos.

Confira o site do A Hora é Agora aqui.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS