Arquivo

BBB Renan Oliveira usa terço da sorte feito em Curitiba e estrela campanha da marca

Redação Lado A 17 de Fevereiro, 2016 14h44m

COMPARTILHAR

TAGS


O BBB Renan Oliveira está causando dentro e fora da casa. Suas discussões com a sister Ana Paula levantaram uma questão importante sobre a homofobia internalizada nos discursos irônicos da loira, como você pode acompanhar aqui. Fora da casa, sua sexualidade é constantemente questionada, mas o que mais chama atenção são seus trabalhos fotográficos que bombam nas redes sociais. A grife curitibana Guto Köech se beneficiou disso porque, dias antes do brother entrar no reality, havia lançado uma campanha da sua linha de terços, onde Renan aparece como garoto propaganda. 
 
Aos 29 anos, o modelo paulista viajou até o AeroClube de Campinas, interior de São Paulo, para ser clicado por Rodrigo Marconatto. Usando os famosos terços e outros acessórios masculinos da marca, Renan está incrível e extremamente sensual. 
 
A Guto Köech é uma grife criada pelo jornalista e marketeiro Augusto Köech. Ela nasceu de um insight ao perceber que seus amigos sempre usavam os terços que lhes dava de presente. Contou com a ajuda da mãe, que é designer de produto, para consolidar a marca no mercado paranaense em menos de dois anos de existência. Diversos artistas já foram flagrados com os terços, como Michel Teló, Sorocaba, Luan Santana, Claudia  Leitte, Naldo, Felipe Titto, Daniele Hypolito, Cafú, Buchecha, Henry Castelli,  Lucas Lucco, Rodrigão e Jonas Sulzbach.
 
Promoção.
No seu perfil do Instagram, a marca está com uma promoção para os clientes que querem ganhar um terço igual ao do Renan. Para participar é simples, tem que seguir o perfil, curtir a foto e marcar três amigos nos comentários. Serão 5 sorteados no próximo domingo, 21.
 
Onde encontrar
Rei da Barba – Park Shopping Barigui, em Curitiba.
A Caverna, em São Paulo – Rua Gomes de  Carvalho, 551 – Vila Olímpia.
 
Confira as melhores fotos do gato para a campanha:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS