Arquivo

Caitlyn Jenner revela que tentou fazer a transição de gênero 30 anos atrás

Redação Lado A 05 de Fevereiro, 2016 00h42m

COMPARTILHAR

TAGS


A transexual ativista Caitlyn Jenner está abalando o mundo com a sua história. Ex atleta olímpico dos Estados Unidos, sua luta começou a ser conhecida quando sua vida de socialite foi transmitida pelo reality Keeping Up With the Kardashians, onde apareceu junto com sua família. Caitlyn assumiu sua transexualidade em 2014, mas falou publicamente sobre porque não fez a transição antes apenas agora, em entrevista ao programa Today esta semana. Ela não diz isso com essas palavras, mas entende-se que ela abriu mão dos hormônios quando conheceu e se apaixonou por Kris. Confira o desabafo:
 
“Eu comecei a fazer coisas para me sentir melhor comigo mesma, comecei a usar hormônios. Eu estava usando sutiãs de impressionante tamanho 36. Eu gostava muito deles e os achava fabulosos. Minha missão naquele ponto era fazer a transição antes dos 40. Mas aos 39, eu não consegui ir além daquilo. Três ou quatro meses depois, conheci a Kris, nos demos bem desde o primeiro dia e eu fui completamente honesta com ela, tinha que ser, pois afinal eu usava um 36B. Tudo estava se encaminhando na minha vida, eu pensei, ok, vou seguir com essa família, com Kris e com o meu amor. Precisei abrir mão das minhas diferenças de gênero, parar com os hormônios, largar isso e aquilo, inclusive precisei retirar os meus seios.
 
Havia certas regras, como não se vestir de mulher dentro de casa e, se precisasse fazer isso, eu teria que levar roupas para viagens e ter a experiência na estrada. Então, eu tive que fazer isso por anos.”
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS