Arquivo

Caliente: Justin Bieber mostra e explica os significados de suas tatuagens

Redação Lado A 19 de Fevereiro, 2016 13h08m

COMPARTILHAR

TAGS


Há um senso comum de que toda tatuagem precisa ter um significado para ser feita, o que é uma grande mentira. Tem gente que escolhe receber uma nova gravura porque gosta da sensação de ser tatuado, há quem tenha gostado do desenho e das cores também. Um dos mais gatos pop stars do mundo, Justin Bieber, tem mais de 50 tattoos espalhadas por todo o corpo e, ao que parece, nem todas contam com um significado intenso. Algumas são apenas tattoos, outras fazem referência à religião e música.
 
Uma de suas primeiras tatuagens foi um símbolo gravado no abdômen e é a marca de um livro que sua família inteira leu. Ele escolheu aquela região porque era um lugar que ninguém descobriria. Essa foi a mesma justificativa para a imagem de Jesus na panturrilha.
 
Todos já sabemos que a maior musa de Bieber é sua mãe, que enfrentou tudo para que o filho pudesse atingir o patamar de sucesso em que se encontra. Por isso, muitas das suas tattoos são dedicadas a ela. Ele tem o ano de nascimento dela gravada em números romanos no lado direito do seu peito, 1975, assim como um dos olhos dela representado no seu braço esquerdo. Os laços com a família não param por aí, a tatoo na sua costela esquerda foi feita junto com o pai, é uma inscrição em hebraico e significa “Jesus”. Já o G é do seu irmão, que tem um problema mental.
 
Ele conta ainda que a sua favorita são as asas de anjo que fez na nuca, a última que fez até agora. Ele levou cerca de 4 horas para fazer e diz que ficou numa posição extremamente desconfortável. Outras duas que têm significados inspiradores são a coruja, que para ele representa sabedoria, e a grafia LL que representa “when the head is low, lift it up”, que significa algo como sempre levantar a cabeça e encarar por momentos melhores. 
 
Confira outros significados:
 

 
 
O que achou das tattoos do cantor?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS