Carnaval é em Curitiba e vai ter muita festa sim! E tem muitas baladas!!!

Os curitibanos tem uma grande mania de dizer que Curitiba não é uma boa cidade para se passar o Carnaval porque não conta com festas tradicionais e bagunça. Se pensarmos em samba, talvez as opções sejam reduzidas, mas no quesito folia, a capital paranaense ferve em festas e entretenimento. A Lado A preparou uma agenda com a programação oficial da cidade e das baladas Black Box, Verdant, Cats e da Sauna 520, nossos anunciantes. Confira:
 
Programação Oficial

- Curitiba Rock Carnival (6 a 8 de fevereiro): O evento já faz parte da tradição dos curitibanos. Em uma parceria com o Psychocarnival, vários shows de rock acontecerão no estacionamento da Câmara Municipal. As principais atrações são a Banda Blindagem, Death, The Shorts e ruído/mm.
 
- Desfile das escolas de samba (6 de fevereiro - Sábado): Como nos anos antescedentes, os desfiles acontecem na primeira noite de carnaval na Av. Marechal Deodoro, com início às 18hrs. O grupo Afoxé começa, purificando a pista, Outros blocos são o Rancho das Flores, Unidos de Judá e Derrepent. Às 21h tem início o desfile das escolas de samba, com o Grupo de Acesso (Império Real de Colombo e Imperatriz da Liberdade). Já o Grupo Especial começa logo após o término da apresentação das duas e conta com Internautas, Embaixadores da Alegria, Leões da Mocidade, Acadêmicos da Realeza e Mocidade Azul, atual bicampeã.
 
- Zombie Walk (7 de fevereiro - Domingo): O Apocalipse Zumbi toma o centro de Curitiba. A concentração sai ao meio dia da Boca Maldita e caminha em direção da Praça Nossa Senhora de Salete. Compareça fantasiado. 

 
Festas Black Box
- House Sessions (6 de fevereiro - Sábado): A House Sessions é uma festa com o selo Black Box Club Internacional. Em cada edição, uma dupla de DJs toca em back to back (B2B) com sets de house music e suas vertentes. No dia 06 de fevereiro, Roger Maia vai abriri a noite para os DJs Bruno Knauer e Evangelos Nicolau que farão sua primeira apresentação juntos no clube.
E ainda tem o DJ Luccas Serafim fechando a noite.
 
- Carnaval Black Box (8 de fevereiro - Segunda): A principal festa da casa acontecerá na segunda, com DJ Érico Tashiro e DJ Sander Teodoro como convidados, além dos residentes Jon Faria e Roger Maia. Open Bar de Cerveja Itaipava e Vodka em horários específicos. 
 
Festas Verdant
O Carnaval na Verdant está recheado de festas. Para quem curte música POP, internacional, funk e boa batida, a Verdant é uma boa opção para o feriado, confira a agenda:
5 de fevereiro - SEXTA - Festa Barraqueiras com show de Karol Conká.
6 de fevereiro - SÁBADO- Pop Machine de Carnaval com muito double e divas do pop.
7 de fevereiro - DOMINGO - Baile fantástico, com festa do pijama. Os foliões são convidados a comparecer de pijama, ouvem pop e funk, brincam de guerra de travesseiro, além de curtirem um café da manhã. 
8 de fevereiro - SEGUNDA -Gandaia de Carnaval, com double de Tequila.
9 de fevereiro - TERÇA Com triple drink, a Double Trouble tocará o melhor de Taylor Swift e Pink!
 
Festas Cats
 
5 de fevereiro: A Cats vai eleger a rainha do bate cabelo de Curitiba. Prepare-se para ver o palco pegar fogo com as gatas fervendo e girando muito a cabeça.
6 de fevereiro - Sábado Zombie: Para entrar no clima da Zombie Walk, os festeiros que forem fantasiados pagam apenas 5 reais de entrada. 
7 de fevereiro - Domingo Walk: O fervo da Zombie Walk continua na Cats e, novamente, os fantasiados pagam apenas 5 reais a entrada. 
8 de fevereiro - Finalle: Segunda de Carnaval é dia de sambar na casa das inimigas na Cats.
 
Programação Sauna 520
A Sauna 520 abre todos os dias e promete muita animação, mas sem programação especial. No Domingo o point é lá. Sempre a partir das 16h.


QUASE TODAS AS CASAS MENORES VÃO IMENDAR 10 DIAS DE FESTAS DIRETO!!!
CONFIRA OS ENDEREÇOS AQUI NO NOSSO GUIA GLS SUL


 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado