Arquivo

Chris Crocker, do “Deixem a Britney em paz!”, repaginou sua vida e virou astro pornô

Redação Lado A 29 de Fevereiro, 2016 16h17m

COMPARTILHAR

TAGS


Você lembra daquele jovem andrógeno que gravou um vídeo indignado com as críticas da imprensa e dos fãs sobre a Britney Spears? O vídeo, intitulado “Leave Britney Alone”, algo como “deixem a Britney em paz”, viralizou no Youtube e nas redes sociais, em 2007, e abriu algumas portas para que Christopher Darren Cunningham virasse um ícone gay da web. O cabelo comprido, a maquiagem e os esmaltes não fazem mais parte da identidade visual de Chris.
 
Nascido em Bristol, Chris tem 28 anos é um símbolo sexual da comunidade gay dos Estados Unidos. Mas como sua imagem mudou tão rapidamente? Em 2009, ele resolveu retirar seu vlog do Youtube e levar para o seu site pessoal, essa decisão acompanhou parte do processo de fluidez de gênero do artista, que até então tinha visual feminino e levantava a bandeira trans. Ele conta que não se considera com um gênero estabelecido, mas que passeia por onde se sente confortável e que essa “masculinização” da sua aparência foi acontecendo de forma gradativa, sem que ele percebesse. Ele revela, ainda, que fica bastante triste em perceber a dificuldade dos gays em entender que aquele lado que chorou pela Britney ainda vive dentro dele e que ele não é apenas um corpo gostoso.
 
As mudanças no seu corpo, proporcionadas por muito treinamento na academia, abriram portas para Crocker nos estúdios de filme pornô gay. A famosa produtora Lucas Entretainment assinou um contrato com ele e seu ex-namorado. Os dois estrelaram um filme de bareback, mas o relacionamento dos dois acabou antes mesmo do curta ser lançado. Depois disso, o ator aceitou gravar outra participação em filme erótico e durante 2012 e 2014 ficou conhecido por sua carreira sólida e de sucesso no meio. 
 

 

Nesse mesmo período, gravou dois EPs que atigiram um relativo sucesso nas paradas do iTunes. Em 2011, lançou seu primeiro EP, chamado The First Bite, e alcançou a terceira posição na categoria de álbuns de música eletrônica. O segundo trabalho veio em 2013, o Walls Down, no mesmo estilo e também alcançando um top 5 no iTunes. Em 2015, chegou a lançar um terceiro trabalho que não atraiu tanta atenção dos fãs. Depois de ter uma carreira no universo do pornô gay e na música eletrônica, o artista investe também no seu lado ator. Apesar de afirmar que seu vídeo no Youtube e sua passagem pelas produtoras pornô se tornaram barreiras para a sua carreira, Chris Crocker pretende continuar buscando espaço no ramo. 
 
 
Confira algumas fotos do gato abaixo e se quiser ver imagens mais quentes, clique aqui:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS