Arquivo

Elenco da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race é anunciado

Redação Lado A 02 de Fevereiro, 2016 23h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Todos esses meses de espera para o anúncio das participantes da 8ª temporada de RPDR valeram a pena. As queens selecionadas são as mesmas que figuravam nas principais listas de palpites dos sites especializados (o que é ótimo), e o teaser da temporada já traz uma boa pitada de shade para os espectadores terem uma ideia de como será essa season. A única polêmica é a falta das big girls.
 
Ao longo da última semana de janeiro, a Logo Tv colocou áudios no Dubsmash com frases que davam dicas sobre as drags da 8ª temporada. Junto, a Mama Ru liberou fotos nas redes sociais que traziam letras para completar a chave que liberaria uma queen na manhã do dia 1º de fevereiro, antes do anúncio oficial. A chave era “The Shade Of It All”, bastante usada por Latrice Motherfuckin Royale, e reforça a ideia que essa será a season do veneno e das intrigas. E adivinha qual foi a queen liberada? Kim Chi.
 
O evento de anúncio foi o New Now Next Honors, da Logo Tv, na semana Gay de Ski, em Aspen. O evento contou com o anúncio completo do Cast, o teaser da temporada e vídeos promocionais falando sobre as queens. A lista completa é (da esquerda pra direita): Dax!, Acid Betty, Kim Chi, Thorgy Thor, Naomi Smalls, Derrick Barry, Robbie Turner, Cynthia Lee Fontaine, Naysha Lopez, Laila McQueen, Chi Chi DeVayne e Bob The Drag Queen.
 
Mama Ru explica, no teaser, que essa temporada comemora o feito de atingir 100 episódios de RPDR, assim como a participação de 100 queens ao longo da história do programa. Então, dizem os boatos que serão apenas 10 episódios, com uma final entre 4 participantes. O programa estreia no dia 7 de março e não traz nenhuma big girl no cast, por que será? Surpresas podem aparecer ainda?
 
Confira o teaser as fotos de cada uma delas:

CONFIRA NOSSO GLOSSÁRIO COM OS TERMOS MAIS USADOS NO REALITY AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS