Arquivo

Empresários gaúchos lançam espumante Bee, voltado ao mercado GLS

Redação Lado A 16 de Fevereiro, 2016 13h45m

COMPARTILHAR

TAGS


Com o lema “ame-se por completo”, o Espumante Bee Wine foi criado por empresários gaúchos e desenvolvido para um mercado em crescimento. Segundo a marca, o espumante é o único no Brasil que celebra a diversidade e traz as cores da bandeira gay no rótulo da garrafa. O produto foi lançado no último dia 24 de janeiro, no Bar do Deca, em um lual na Praia Mole, em Florianópolis. A comunicação da marca afirma que o Bee Wine é destinado a pessoas evoluídas, destituídas de preconceitos, criativas, descoladas, inteligentes e que condenam rótulos. Por fim, eles apostam num público que se aceita e aceita os outros. 
 
Os atrativos do produto são a textura, o caráter refrescante e facilidade na hora de beber. Produzido por meio do método italiano, a bebida é feita integralmente com uvas Chadonnay, cultivadas na Serra Gaúcha e escolhidas à mão. O seu processo de fermentação também é natural. O rótulo da garrafa é colado manualmente, para melhorar a qualidade, e a bebida combina com frutas frescas, sushi, yakult, casamentos e sucos exóticos. Os empresários criaram ainda lindas taças coloridas que formam um kit exclusivo do produto.

Para saber mais, clique aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS