Arquivo

Espetáculo Coração Dark Room reestreia no palco da FUNARTE em SP

Redação Lado A 26 de Fevereiro, 2016 16h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Com concepção de Ricardo Corrêa, o espetáculo Coração Dark Room está há nove anos entrando e saindo de cartaz. Desta vez, a reestreia será na FUNARTE, em São Paulo, na Sala Carlos Miranda do Complexo Cultural. Ao longo de todo o mês de Março, é possível acompanhar o monólogo inspirado na obra do gaúcho Caio Fernando Abreu. O espetáculo faz parte dos trabalhos da companhia ARTERA, focada em produzir espetáculos com temáticas sobre as minorias. 
 
Em cena, o dramaturgo e ator Ricardo Corrêa entra na mente de um garoto de programa, assassino em série, e passeia pelos espaços ocupados pela solidão do jovem homossexual. A peça abre espaço para reflexões sobre a violência contra as minorias, através da figura do serial killer, assim como aborda as memórias e vazios proporcionados por uma metrópole. “Quis a principio fazer um espetáculo que tratasse dos quartos escuros, mas aqueles que existem dentro de nós”, revela. 
 
A peça pode ser assistida de 2 a 31 de março, sempre quartas e quintas-feiras, às 21hs. O espetáculo tem duração de 60 minutos, classificação etária de 16 anos, e os ingressos custam 20 reais a inteira e 10 a meia entrada.
 
Ficha técnica
Dramaturgia, concepção e interpretação: Ricardo Corrêa.
Artistas provocadores: Gabriela Rabelo, Debora Raquel e Davi Reis.
Apoio cultural: Antrato Rouparia e Neon Arcks.
 
Quando? De 02 a 31 de Março, Quartas e Quintas às 21hs
Onde? FUNARTE – Alameda Nothmann, 1058 (Campos Elíseos / Barra Funda) – São Paulo  – SP.
Quanto? R$ 20 (inteira)
Informações: (11) 3662-5177
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS