Arquivo

Implante de pênis é sucesso em Hollywood

Redação Lado A 02 de Fevereiro, 2016 13h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Um cirurgião plástico de Beverly Hills, Dr. James Elist, desenvolveu uma técnica conhecida como Penuma, implante de pênis, que serve para aumentar o tamanho e engrossar o membro genital masculino. A técnica já está em prática nos Estados Unidos, mas Elist é o único especialista autorizado pelo FDA (Órgão americano que regulamenta produtos) para realizar o procedimento que ele mesmo criou. Atualmente, o homem precisa estar disposto a pagar mais de 13 mil dólares (R$50 mil) e ficar cerca de 6 semanas sem fazer sexo. A taxa de sucesso é de 95% e mais de 1.300 pessoas se submeteram à tecnica.
 
Os procedimentos realizados anteriormente incluíam o uso de colágeno ou de células de cadáveres, mas a maioria dos casos apresentava problemas de ereção. Elist afirma que esta técnica não sofre com essas consequências. Confira o no final da matéria vídeo ilustrativo do processo de implante, que leva apenas 60 minutos para ser realizado. O médico pretende agora expandir seu conhecimento e franquiar a técnica, e aguarda a autorização do governo.
 
Como funciona
Depois de passar por anestesia geral, uma placa fina de silicone é implantada abaixo da camada da pele, alongando o formato do órgão e garantindo maior espessura. Como os nervos sensitivos ficam localizados logo abaixo da derme, a região não é afetada pelo implante e o paciente não sobre problemas em sentir prazer ao logo da prática sexual. O aumento é de, em média, 5 a 7 centímetros e os pênis precisam ser circuncidados. As protestes estão disponíveis nos tamanhos, X, XL, e XXL.
Confira:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS