Arquivo

Pabllo Vittar e drags famosas fazem parte do clipe de Insight, da Luiza Possi

Redação Lado A 01 de Fevereiro, 2016 18h27m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem está com tudo é a drag queen brasileira Pabllo Vittar. Depois de ser convidada para ser vocalista da banda do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, e ter a sua faixa Open Bar tocada no Baile da Vogue, a cantora surpreendeu a todos ao aparecer no vídeo clipe da música Insight, do novo trabalho da Luiza Possi. O vídeo foi lançado na última sexta, 29, e conta, também, com a participação de Ravena Creole, do canal Drag-se, Natasha Fierce, Aurora Borealis e Chloe Van Damme.
 
Em clima de cabaré, o clipe começa com Possi, rainha, despojada num sofá de dois lugares, assistindo uma “apresentação” de Chloe Van Damme e Pabllo Vittar. A química explode ao longo do curta e todas contracenam em uma coreografia com muito lip SYNC e sensualidade. Dirigido por Thiago Teitelroit, namorado da artista, a proposta do vídeo é desconstruir as noções normativas de gênero. Tanto é que logo no início Possi aparece com roupas formais e masculinizadas, e são justamente as drag queens que ajudam a cantora a se libertar das amarras masculinas e a se abrir para sua força feminina, tudo com muita sensualidade. 
 
O single foi composto pelo paraense Jaloo e transformado pelo produtor do disco, o DJ curitibano Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê. O novo álbum de Possi chama-se LP e , com uma pegada mais pop, tem previsão de estreia para março. A cantora revelou que fazia algum tempo que pensava em se desvincilhar da imagem romântica e dramática que carregava e, para isso, surgiu o trabalho LP. 
 
 
Sobre a drag queen Pabllo Vittar, mais novidades: a cantora vai se apresentar no próximo dia 19 de fevereiro na Verdant. Confira o evento aqui, no Facebook. 

Confira o clipe de sucesso Open Bar e o clipe de Insight, da Luiza Possi:

 


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS