Arquivo

Quais as diferenças na cama entre homens e mulheres segundo as bissexuais?

Redação Lado A 29 de Fevereiro, 2016 19h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Os bissexuais contam com pouca visibilidade dentro da comunidade LGBTQ, e, por isso, muitas pessoas têm curiosidade sobre as experiências no sexo com pessoas de gêneros diferentes. Perguntas como: “É melhor com homem ou mulher? Qual você prefere que não fazem sentido e só demonstram a incapacidade do senso comum de compreender o que é a bissexualidade. Por isso, o vídeo mais recente da vlogger Arielle Scarcella explora as diferenças experimentadas por mulheres bissexuais ao transarem com homens e com outras mulheres.
 
Bissexuais, queers e pansexuais foram convidadas para falar sobre suas relações. Um ponto interessante abordado é que, com as mulheres, é preciso ter a noção de que é um prazer compartilhado, e isso é quase sempre alcançado. O que às vezes é um problema com os homens, por conta dos modelos propostos pela pornografia.
 
Outro ponto levantado é que as mulheres são mais sensíveis no sexo. Uma das participantes conta: “Eu adoro ser ativa com mulheres, então é também sobre o prazer que a outra pessoa está sentindo, e não apenas o meu”. Entretanto, outra convidada revela que o sexo entre mulheres exige certo tempo de preparação, ainda mais quando é usado uma gama de brinquedos, enquanto, com os homens é muito mais prático, além de ter a facilidade de não precisar abordá-los. 
 
Tamanho do pênis
Elas contam que uma das preocupações das mulheres é com o tamanho do pênis do cara. “Quando eu ficava com um cara, pensava: ‘por favor, não seja grande’”. Essa preocupação faz sentido, uma vez que a profundidade media do canal vaginal tem de 10 a 15cm, e membros muito grandes podem machucá-las. Fazer sexo com outras mulheres tem a vantagem de que elas podem comprar o pênis do tamanho que quiserem, comenta outra.
 
Confira o vídeo completo (em inglês):
 
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS