Arquivo

Três sites de chat com vídeo para você que quer se divertir com outros homens (pelados)

Redação Lado A 04 de Fevereiro, 2016 23h51m

COMPARTILHAR

TAGS


Todo mundo já viu alguma propaganda ou já ouviu falar de sites como o Omegle, Cam4 e Chaturbate. Eles são espaços virtuais que funcionam muito bem para homens interessados em assistir homens e fazer brincadeiras virtuais, como masturbação, striptease e sexo virtual, apesar de ter quem quer apenas bater um papo (aham, sqn). As vantagens dessas plataformas estão na privacidade garantida ao usuário, ou seja, não é preciso criar um cadastro com informações pessoais detalhadas, permitindo que você seja o cara da sua maior fantasia, e na possibilidade de ganhar dinheiro. 
 
Muitas vezes, são frequentados por homens enrustidos que aproveitam do refúgio da internet para satisfazer seus desejos sexuais, mas há também aqueles que querem curtir de verdade e oferecem prazeres de forma personalizada, em chats privados pagos. Os sites reúnem também muitos casais e garotos de programa que acreditam no marketing da exibição, e aproveitam para ganhar algum dinheiro também. 
 
Quer conhecer um pouco mais sobre o Omegle, Cam4 e Chaturbate? 
 
É uma comunidade adulta de webcam online, ou seja, não permite menores de idade. Para participar do site, é preciso fazer um cadastro básico e sigiloso, onde você poderá preencher a sua orientação sexual. Dividido em quatro categorias, homem, mulher, casal e transgênero, é possível assistir transmissões, comentar e dar gorjetas, além de ganhar uma apresentação privada. 
 
Se você é do tipo que gosta de se mostrar, pode começar a sua carreira de stripear online. Mais de R$50 mil reais são dados em gorjeta por dia no site. Há performers amadores que conseguem R$200 reais a hora. É fácil de transmitir, basta saber conquistar o público. 
 
O Omegle funciona de forma bem diferente. Não há nenhum cadastro pois o site não divulga nada sobre você, apenas a imagem da sua cam. Ao entrar, você pode preencher seus interesses, para que o site busque pessoas com os mesmos. Vale ressaltar que ele seleciona qualquer pessoa ao redor do mundo que tenha marcado o mesmo idioma que você, portanto, é comum aparecer gente de Portugal e da África também. 
 
Para conseguir um papo mais quente e adulto, é preciso clicar na opção “Adult” ou “Unmoderated Section”. Aí a putaria rola solta. Você vai encontrar todo tipo de gente e não é possível ganhar dinheiro com o site. Se curtiu uma pessoa, peça um contato porque assim que você pula para a próxima conversa, não restará nada da anterior.
 
Chartubate funciona de forma bastante similar que a Cam4, inclusive com as mesmas categorias. As diferenças estão na organização de concursos de exibição, onde os vencedores ganham vantagens ou dinheiro, no ranqueamento das cans exibidas. Há jogos, e os cadastrados formam redes sociais com os “modelos”. O site conta com diversas regras, que devem ser lidas antes de começar a fazer parte da comunidade para não acabar cometendo uma gafe. Divirta-se.
Alguma outra sugestão? Deixe em nossos comentários.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS