Arquivo

Vocalista da banda Union J, do X Factor UK, sai do armário mas sem assumir rótulos

Redação Lado A 04 de Fevereiro, 2016 23h32m

COMPARTILHAR

TAGS


George Shelley, 22, fez bastante sucesso quando participou da 9ª temporada do X Factor UK. Integrante da banda Union J, que foi até a semifinal do programa, o boymagia enfrentava rumores constantes e duvidosos sobre a sua sexualidade, mas nunca havia se pronunciado sobre o assunto. Seguindo o exemplo de outro membro do grupo, Jaymi Hansley, que é noivo de Olly Marmon, Shelley gravou um vídeo falando sobre a sua sexualidade e postou no seu canal do Youtube. Ele deu uma aula de sabedoria para todos os fãs. Confira o vídeo e a tradução do desabafo:
 
“Olá, há algo sobre o que eu preciso falar com vocês. Então, eu vou fazer um vídeo curto apenas para compartilhar com vocês. Eu estou em uma jornada pessoal e gostaria que vocês pudessem fazer parte dessa jornada comigo, por isso, comecei 2016 refletindo sobre isso. Eu tive muito tempo para pensar o que é o mais importante para mim. E o que é importante é que eu possa ser quem eu sou. Então, acho que eu não esconder nada. 
 
Está rolando muita especulação online sobre eu ser hetero, gay ou bissexual e queria dizer que tudo isso não passa de rótulos antiquados, e por isso não vou colocar um rótulo em mim. Eu tive namoradas, que eu amei, e essa foi uma experiência única na minha vida, mas eu também tive namorados. E eu queria que vocês soubessem que se eu decidir que terei uma mulher ao meu lado ou um homem é porque eu realmente os amo. E eu não quero que isso seja um grande acontecimento. 
 
O que acontece é que eu não quero ter medo mais, quero ser quem eu sou e não quero ter que me preocupar com o que vão falar de mim ou o rótulo que vão me dar. Eu continuo sendo a mesma pessoa”.

Um grande desabafo, não?

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS