Arquivo

Encrenca

Redação Lado A 14 de Março, 2016 12h55m

COMPARTILHAR

TAGS


Depois de declarar que era contra “histórias de bicha” em suas novelas, o autor Benedito Ruy Barbosa recebeu uma resposta pra lá de mal criada ou reveladora do colega Agnaldo Silva. “Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são machos para caralho”, declarou o atuor de Velho Chico que estréia hoje na Globo.

Agnaldo Silva pegou pesado: “‘Odeio história de bicha’, proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?”, twittou Silva. Depois, foi mais sarcástico ainda: “Sem essa de boicotar ‘Velho Chico’. Sou contra. Afinal, a sobrevivência financeira de três gerações da família Ruy Barbosa depende dela”. Parece que Agnaldo já se recuperou e voltou à velha personalidade viperina e militante. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS