Arquivo

Blue Space comemora 20 anos com muitos shows de drag queens e go go boys

Redação Lado A 14 de Março, 2016 20h33m

COMPARTILHAR

TAGS


No último sábado, 12/03, e domingo, 13/03, a balada gay de São Paulo, Blue Space, abriu suas portas para comemorar os 20 anos da tradicional casa. Conhecida no país todo por seus shows de drag queens e go go boys, a balada na Barra Funda tem lotação máxima de 1.500 pessoas e é considerada um dos principais centros da vida noturna LGBTQ do Brasil, assim como uma das maiores difusoras da cultura queer do país.

Para celebrar, a Blue Space trouxe todas as artistas que performam na casa para um grande show, entre elas estavam Ikaro Kadoshi, Alexia Twister, Silvetty Montilla, Striperella, Thália Bombinha e Márcia Pantera. No sábado, a festa Blue Night Especial 20 anos Blue Space ganhou as duas pistas, e embalou todo mundo com muita tribal, house e pop.

 
Já no domingo, a tradicional Matinê Blue – Especial 20 anos Blue Space divertiu os frequentadores da casa, ao som do DJ Hebert Tonn, que investe em hits de eletrônicas. Mais tarde, além das performances de drags da casa, rolou o divertidíssimo espetáculo de improvisação de Silvetty Montilla, Thália Bombinha e Michelly Summer.

“Quando a abri, nunca imaginei completar 20 anos! É uma emoção enorme completar esse aniversário. Várias casas fizeram parte da minha vida, e é maravilhoso ver que hoje a Blue faz parte da vida de muitas, muitas pessoas”, declarou o proprietário da casa, João Victor. 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS