Arquivo

Boy Magia e Drag queens fazem parte do novo videoclipe de “Good Vibes” do cantor Pop Billy Rezk

Redação Lado A 18 de Março, 2016 11h02m

O cantor paraense Billy Rezk mora em Florianópolis desde 2007 e lá desenvolveu os seus primeiros trabalhos de música Pop. Em 2010, ele lançou seu primeiro EP, “Tudo ou Nada”, e seguiu produzindo vídeos e singles até que, neste mês de Março, o cantou estreou um novo álbum: “11”. Logo em seguida, liberou o clibe da faixa Good Vibes que deve fazer sucesso na internet, a exemplo de Você ainda vai dançar meu funk, lançado no final do ano passado. 

 
Com uma musicalidade distinta, ele traz letras bem trabalhadas e diferenciadas, misturando batidas de eletrônico, funk e batuques. Sua criatividade é bastante perceptível, tanto na construção musical, quanto nos temas dos video clipes. O álbum, que é produzido por Isaac Varzim, conta com 11 faixas e várias referências à comunidade LGBTQ e o amor nas sua forma mais livre.
 
No clipe de “Good Vibes”, ele canta: “Good Vibes, I wanna be your queen my baby”. Dessa forma, ele se entrega a cenas coreografadas com diversas drags da cena local de Floripa, além de contracenar com um boy magia de arrancar suspiros, que todos esperam se tornar o seu parceiro no final. Sobre a sua atuação como voz da comunidade LGBTQ, ele diz: “Faço músicas para pessoas livres de preconceito, indiferente do público que queira me abraçar. Eu levanto a bandeira do amor. Mas se precisar levantar bandeira por uma classe que sempre foi marginalizada e deixada de lado, eu vou levantar”, conta em entrevista ao Notícias do Dia.

PArticipam do video clipe super bem produzido as drag queens Kira Mata (Christian Defreyn), Anastácia Baryshnikova (Jhonas Guolo), Airam (Alisson Airam) e Paty FreeLove (Ruan Patrício). O vídeo conta ainda com participação especial da transexual e apresentadora Selma Light.

Confira os clipes:

 


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS