Arquivo

Conheça o Victor Meyniel, criador da Roberta$$a

Redação Lado A 03 de Março, 2016 23h07m

COMPARTILHAR

TAGS


Comediante do estilo caricato, Victor é um dos nomes da geração jovem que está viralizando nas redes sociais. São 1 milhão de fãs no Facebook, 450 mil no Instagram e 460 mil no Twitter, todos ávidos para rir da próxima piada de Victor. O garoto de apenas 18 anos, assumidamente gay, sempre teve o sonho de ser um ator reconhecido e, por isso, resolveu investir em plataforma de vídeo. O Vine, aplicativo de vídeos de 6 segundos, foi responsável pelo seu boom. Agora, ele vem a Curitiba apresentar seu stand up Roberta$$a.
 
O carioca começou a usar o Vine no final de 2013, postando vídeos curtos que tocam como se fossem gifs. É claro que o talento do jovem viralizou em pouco tempo. O sucesso foi tanto que uma parceria entre Victor e a cantora Anitta logo surgiu, com um fazendo participações especiais no Vine do outro. Logo em seguida foi convidado para dublar um personagem do filme do Bob Esponja. Quem diria que esse sucesso duraria mais do que 6 segundos?
 
Os feitos não pararam por aí, lançou um canal do Youtube com mais de 53 mil seguidores, já foi entrevistado pelo Jô e, agora, investe em peças de stand up comedy. Antes do Roberta$$a, já havia se apresentado com a peça Meu Queridoooo aqui em Curitiba.
 
Sobre Roberta$$a
O stand up traz uma personagem que ele havia criado para o seu blog no Youtube, a Roberta Tchuchuca. Na peça, Robertassa é uma atriz em crise que precisa restabelecer sua fama e colocar sua carreira nos trilhos. Mas, como o mercado não está aceitando seu talento, ela resolve fazer um bico de consultora sentimental e astróloga, se envolvendo em várias situações cômicas.

O espetáculo poderá ser acompanhado no Teatro Regina Vogue, nos dias 05 e 06 de março de 2016, às 18h. Os ingressos custam R$60 e R$ 30 a meia entrada.

Conheça um pouco da Roberta no vídeo:

 
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS