Arquivo

Curta metragem “Tenho local” fala sobre fetiches e amor juvenil. Assista!

Redação Lado A 23 de Março, 2016 23h04m

A Maca Filmes lançou no último dia 22 o seu mais novo curta metragem. A produtora que é conhecida por seus trabalhos LGBTs inovou na produção de Tenho Local, filme com 18 minutos que trabalha com o suspense e a comédia para surpreender os espectadores o tempo todo. No enredo, Daniel (Leonardo Vieira Teles) marca um encontro para fazer sexo casual com cara desconhecido, interpretado por Thiago Cazado.
 
Dirigido por Mauro Carvalho e Thiago Cazado, o trabalho está colecionando respostas positivas dos fãs. A Maca Filmes disponibilizou publicamente o curta no Youtube e os comentários já começaram a bombar: “Gente?!?! O que foi que eu acabei de ver ???!? MARAVILHOSO!! Adorei a reviravolta proposital, fiquei de boca aberta. Fotografia linda, atores convincentes… Meu deus, tá um mix Feelings aqui sem explicação. Parabéns”, comentou And.
 
Alerta Spoiler
Na obra, os personagens passeiam pelo universo dos fetiches humanos, apresentando-os como características normais de um relacionamento entre duas pessoas. Outra característica importante está na experiência sexual como forma de desenvolver e descobrir a sexualidade. Tudo isso misturado com um pouco de delinquência juvenil, adrenalina e temas comuns às pessoas LGBTs fazem do curta uma obra de arte.
 
Assista ao curta:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS