Arquivo

Famosos e os parentes LGBTs que eles amam

Redação Lado A 21 de Março, 2016 12h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Cada vez mais as celebridades estão se engajando com as causas da comunidade LGBTQ. Frequentemente, vemos os artistas dando algum tipo de suporte para o grupo, além de posar com orgulho ao lado de seus parentes que são conhecidos por suas sexualidades diferentes. Essa é uma forma encontrada para declarar apoio, dar visibilidade e incentivar o tratamento igualitário entre todos os seres humanos. Confira alguns famosos que amam seus parentes LGBTs:
 
Marcelo Tas, pai de Luc
Luc se assumiu homem trans aos 22 anos de idade. Hoje, aos 25, conta que a família o trata com admiração. Marcelo Tas apoiou a transição do filho e afirma que a transexualidade deve ser encarada com naturalidade.
 
Gretchen, mãe de Thammy
Gretchen sempre foi adorada pelos gays. A cantora, inclusive, faz diversos shows em casas noturnas LGBTQs. Thammy se afirmou como homem trans e checou o Brasil por não seguir a herança da mãe. No início, Gretchen apresentou resistência mas terminou por demonstrar todo o apoio possível ao filho. 
 
Cher e Chaz Bono
A rainha da música, Cher, é mãe de Chaz Bono, homem transexual que passou pela transição em 2009. A cantora ofereceu todo o suporte que o filho precisou e se tornou, consequentemente, uma das principais aliadas da comunidade trans.

Madonna e Christopher
Os irmãos tem um relacionamento conturbado, como bons dois filhos de italianos. No ano passado, o irmão chegou a escrever um livro explicando o distanciamento entre os dois. ele diz que foi culpa do ex homofóbico da irmã, ela diz que a briga foi financeira e por conta do vídio de drogas do irmãos… Não se preocupe que eles já fazem as pazes.
 
Adam Lavine e Michael
O vocalista da banda Maroon 5, Adam Lavine, é um dos maiores símbolos sexuais das novas gerações. Mas além de ser bonito e um grande artista, é um ótimo irmão para Michael Noah, que é gay assumido.
 
Chris e Scott Evans
O ator que interpreta o Capitão América, Chris Evans, também tem um irmão gay. Scott Evans também é ator e já fez parte do seriado Looking, One Life to Live e Go-Go Boy Interrupted. 
 
Anne Hathaway e irmão
A Anne Hathaway é uma das artistas que sempre apoia os LGBTs. Parte disso vem da sua vivência com o irmão Michael Hathaway. Em 2010, ela contou que sua família havia decidido se afastar da Igreja Católica por conta do tratamento dispensado as pessoas gays.
 
Chloe Grace e seus dois irmãos
Chloe é uma das jovens atrizes que está bombando em Hollywood. Depois de atuar em A 5ª Onda e Se eu ficar, ela caiu na graça dos fãs brasileiros. Ela contou que seus dois irmãos, Trevor Duke-Moretz e Colin Moretz, são gays e sofreram até entenderem quem eram.
 
Ariana Grande e Frankie Grande
A estrela do pop, Ariana Grande é irmã de Frankie Grande que acompanha a mana por tudo. 
 
Colin Farrell
O irmão não apenas apoiou o casamento do irmão como foi ser padrinho. Eamon Farrell e o irmão são verdadeiros parceiros e até investem junto o dinheiro que ganham. Não foi à toa que o irmão famoso lutou muito pelo casamento gay na Irlanda, aprovado no ano passado.

Confira os famosos e seus parentes na galeria abaixo:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS