Arquivo

Miss Caipira Gay chega a sua 10ª edição no Macapá

Redação Lado A 09 de Março, 2016 13h17m

COMPARTILHAR

TAGS


O Carnaval passou, e o Norte e Nordeste já começam a se prepara para a Festa de São João. Ao longo dos três próximos meses, a Quadrilha Simpatia da Juventude realiza eventos, festas e concursos que precedem o evento principal para arrecadar recursos e prêmio para os grupos de quadrilha. A 10ª edição do Miss Caipira Gay aconteceu na capital do Amapá no último final de semana, dia 6, e contou com oito participantes.
 
Tallyttha Uchôa, 20 anos, venceu a disputa, representando a quadrilha “Pequena Dama”, Na sua apresentação, caracterizou-se de Tapuia, filha de Ipuã, que acaba se apaixonando por um aventureiro e explorador português. Vestida de índia, ela representou com quadrilhas que traziam referências coreográficas da cultura indígena. Os jurados avaliaram a criatividade, a fantasia, a coreografia, o carisma e o tema. 
 
“Para mim, a vitória representa a realização de um sonho, que é ser a soberana de um dos maiores concursos gay do Amapá. É muito gratificante! Isso se deu ao árduo trabalho do meu coreógrafo Marcio Santos e do meu estilista Serginho Oliveira”, revelou a ganhadora do concurso. O grupo “Pequena Dama” já havia vencido as duas últimas edições do concurso, mas com outras representantes trans. 

Em algumas cidades do Nordeste, o casamento gay nos arraiás também é tradição, mostrando que toda festa boa tem que ter gay fervendo sim. E um viva para todas as famílias brasileiras.
 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS