Arquivo

Modelo e atriz Cara Delevingne revela os motivos de deixar as passarelas

Redação Lado A 16 de Março, 2016 14h36m

COMPARTILHAR

TAGS


Cara Delevingne, atriz bissexual que estrelou o filme Cidades de Papel, anunciou que abandonaria o seu trabalho de modelo no fim do ano passado, quando estava em um dos pontos mais altos da sua carreira como top model. Seus fãs ficaram sem entender nada, mas uma carta publicada no novo site da revista Time, chamado Motto, revelou os seus motivos de forma dramática e com teor bastante sentimental. 
 
“Eu trabalhei duro para ser aceita pela comunidade fashion em maneiras que vão além da minha aparência física. Nenhuma vez, entretando, eu me encontrei rendida ao processo de aprovação da indústria da moda. E sentia que eu precisava da aprovação de todo mundo. Como resultado disso, eu perdi o significado de ser eu mesma e de ser feliz, consequentemente, perdi a noção do que era ter sucesso. Acredito que tuda tem relação com o sentimento negativo de esperar que as pessoas gostem de mim e me amem”, desabafou.
 
Ela contou também que, por mais esforço que fizesse, sempre havia pessoas que estavam infelizes com os resultados apresentados por ela, e isso consumia muito. Com o passar do tempo, a ex-modelo foi percebendo que outras formas de ser feliz eram possíveis, sem precisar da aprovação de todo mundo. “Eu percebi que o trabalho e conseguir a aprovação dos outros não são as coisas mais importantes. Sim, sua carreira é muito importante, mas não é a mais importante. Eu me sentia orgulhosa das minhas conquistas, mas não estava feliz”, completa.
 
Alguns fãs acreditam que parte do que ela diz em sua carta tem relação com a aceitação da sua bissexualidade, apesar de ela não falar isso explicitamente. A lição que ela deixa é que não importa quantas pessoas te amem se você não se amar também. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS