Arquivo

Por que todos estão apaixonados pelo primeiro ministro canadense Justin Trudeau?

Redação Lado A 22 de Março, 2016 14h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Justin Pierre James Trudeau nasceu em Ottawa em 1971 e, aos 44 anos, se tornou este ano o Primeiro Ministro do Canadá. Ele tem atraído a atenção do mundo todo com o seu posicionamento benevolente e sua forma evoluída de encarar o mundo. Ele representa o Partido Liberal canadense e não dá motivos para questionarem sua habilidade de liderança, além de ter se transformado um galã bastante admirado, aparecendo em programas de dança e falando que se sua vida fosse representada em um filme, ele gostaria de ser interpretado por Maryl Streep.

Além de ser um dos poucos líderes mundiais com uma tatuagem no corpo, seu espírito jovial é visível toda vez que aparece publicamente. Ao que tudo indica, um dos seus hobbies favoritos em festas é segurar bebês em pé com apenas a palma das mãos. Tirar a camisa parece ser, também, um hábito bem comum para Trudeau. Mas não é só por isso que chama a atenção. Apesar de ter nascido em berço de ouro, seu pai é ex-primeiro ministro do Canadá, ele defende políticas que vão desde a legalização da maconha até a aproximação com os povos indígenas.

No início do seu mandato, colocou o país a disposição para receber refugiados sírios e foi recebê-los pessoalmente no aeroporto. Metade dos seus ministérios são chefiados por mulheres, cumprindo a sua promessa de oferecer representatividade feminina no poder, além de respeitar a diversidade – ele já participou da Parada LGBT de Toronto. Outro feito foi um strip tease beneficiente, onde tirou a gravata, paletó e camisa social e deixou as meninas suspirando.

Confira no vídeo:

 

 

A sua história é cheia de curiosidades. Já beijou um apresentador de TV Dany Turcotte, em 2012, e atuou na série The Great War no papel do general Talbot Papineau, um dos herois canadenses na Primeira Guerra Mundial. Precisa de mais para se apaixonar por Justin Trudeau? Então olha só essas fotos:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS