Arquivo

Travesti de 16 anos é assassinada a pauladas no interior do Mato Grosso

Redação Lado A 22 de Março, 2016 20h49m

COMPARTILHAR

TAGS


A jovem M.M.C, de 16 anos, que ao que tudo indica era travesti, foi assassinada no município de Sinop, que fica a 503km de Cuiabá, no Mato Grosso. O corpo foi encontrado atrás de um prédio em construção na Avenida André Maggi na manhã de domingo, 20, quando operários chegaram para vistoriar a obra. A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, conta que “o filho” saiu para uma danceteria junto com um amigo – que agora é procurado pela polícia para ajudar a investigar o caso. 
 
Na cena do crime, o corpo da jovem estava estirado no chão, próximo a uma bolsa, com uma peruca dentro, um sapato com salto, roupas femininas, um celular e uma rosa. Acredita-se que a jovem, que era homossexual, foi atacada quando voltava da boate. O Corpo de Bombeiro chegou ao local às 7 horas da manhã, mas ela já não dava mais sinais de vida. Na perícia, constatou-se que ela foi atingido com um objeto contundente, uma vez que parte da sua cabeça estava afundada. 
 
O delegado que cuida do caso, Carlos Muniz dos Santos, afirmou ao Portal G1 que há indícios de que a jovem fazia programas travestido. Apesar de se saber como M.M.C morreu, a polícia ainda não tem suspeitos. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios da Cidade e pretende conversar com os amigos que estiveram com ela naquela noite para descobrir o que pode ter acontecido.

Nota do editor: A pedidos dos leitores, trocamos o prenome para o feminino embora a jovem vítima não tivesse a identidade de gênero assumida completamente.
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS