Arquivo

Sem Liberdade

Redação Lado A 07 de Abril, 2016 15h50m

COMPARTILHAR

TAGS


A Rede Globo teria vetado um beijo gay na nova novela das 23h Liberdade Liberdade, que estréia no próximo dia 11. O beijo seria entre os personagens dos atores Caio Blat e Ricardo Pereira que viverão um discreto amor que vai tomando fôlego. A novela de época inspirada na história de Tiradentes promete porém cenas quentes com Maitê Proença e outras atrizes. Pelo visto a emissora não entende o conceito da palavra Liberdade. Uma pena.

Caio Blat será o tímido André, e o galã português Ricardo Pereira, o policial Tolentino. André  descobrirá seu amor ao conhecer o belo maásculo e de início será um amor platônico que vai ganhando terreno. O policial truculento e o tímido e delicado André vão vivendo encontros até que a paixão se acende quando os dois estão bêbados e acontece. Até banho eles tomam juntos.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS