Arquivo

A Terceira Deendjer

Redação Lado A 12 de Abril, 2016 15h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Quer ser a terceira Deendjers? A dupla de drags mais famosa do Brasil está procurando um terceiro integrante. Calma, é só por uma noite, em uma festa que esse ano acontece no dia 20/04, no Soviet, em Curitiba. No ano passado o vencedor da promoção “Seja a Terceira Deendjer Por uma Noite” foi o Edson Moraes, também conhecido como Luna Vicious (foto).
 
Para participar tem que ir montada na noite do dia 20, depois de entrar em contato com a produção da festa, mandar um vídeo até o dia 13/04, e arrasar no dia fazendo uma perfomance de dublagem. Nesta noite, véspera de feriado, será escolhida a pessoa vencedora que vai poder usar o mesmo vestido e ser totalmente produzido pelas Deendjers em uma outra festa depois.
 
O povo quer saber: e a vencedora pode ficar com o vestido? Não, como nos explicou as Deendjers, que confeccionam o look especialmente para o vencedor, o vestido fica no acervo da dupla.

As Deendjers “V” e “T” explicam melhor, confira:
 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS