Arquivo

Amor entre militares é tema da peça “Enquanto todos dormem”

Redação Lado A 12 de Abril, 2016 16h32m

COMPARTILHAR

TAGS


Curitiba recebe neste final de semana o espetáculo “Enquanto Todos Dormem”, ambientado no período pré Segunda Guerra Mundial em que os jovens soldados Pedro e Luíz descobrem o amor na caserna. Distantes de seu país e de suas famílias, em um treinamento longe de casa, eles dividem a angústia de um combate global eminente e a tensão vira aventura na calada da noite, longe dos olhares hostis dos colegas.
 
Da amizade surge a cumplicidade, o respeito e a admiração. A afeição que os leva a se amarem contrapõe com leveza os momentos tensos da rotina militar. A produção carioca já passou por Brasília e após Curitiba segue para Salvador e Belo Horizonte. “Enquanto Todos Dormem” é assinado pela produtora MACA entretenimento que recentemente lançou o curta gay Tenho Local.
 
Quando: 16 e 17/04 (Sábado às 19h e 21h – Domingo às 17h e 19h)
Onde:  Teatro João Luiz Fiani, Shopping Novo Batel (Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel)
Quanto: Inteira R$50
Censura 16 anos
Mais informações e compra no Ingresso Rápido aqui
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS