Arquivo

Lado A 62: Você pode ser tudo o que você quer ser

Redação Lado A 27 de Abril, 2016 18h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Chegamos aos nossos 10 anos de Lado A, a edição especial de aniversário sairá em junho, mas a nossa Lado A 62 que saiu hoje da gráfica é uma prévia das nossas comemorações. Além do anúncio das nossas festas que acontecem em maio nos dias 14 e 27, na Black Box e na Verdant, respectivamente, em Curitiba, esta edição traz editorial inspirado na frase do título desta matéria. Por isso o boneco Ken em nossa capa, em versão “Fairy”, ou seja, versão fada. Você pode ser tudo o que você quer ser. Foi assim que a Lado A nasceu, ousou, inovou e mudou o seu entorno nessa década de existência. E fomos nos transformamos sempre, como o mundo a nossa volta. 
 
A edição 62 será distribuída neste final de semana na capital paranaense e anunciantes, e na próxima semana já estará nas melhores casas noturnas LGBT do Sul do país. O entrevistado da edição é o ator Wagner Jovanaci, também conhecido por sua personagem drag Wagná Jones, destaque no programa Boa da Pan, que nos relata a construção e intimidade da personagem querida e divertida que nasceu no teatro e habita o imaginário dos ouvintes da rádio.
 
Nosso editorial de moda “The Winter is coming” é pontual e traz as tendências do inverno 2017 direto de Milão, e chega juntinho com o frio com dicas preciosas de tendências. Ainda, uma matéria de Saúde mostra como a ciência comprova que pessoas gays assumidas sofrem menos de depressão, obesidade e dependência química. Outra pauta são os modelos sulistas que fazem sucesso pelo mundo por sua beleza irretocável e corpos perfeitos. A revista traz ainda nosso guia GLS Sul completo com as casas GLS dos três estados da  região e ainda coluna social com nosa fotinhos exclusivas das baladas e os anúncios das empresas que são destaque em nossa comunidade.
Está imperdível!!!

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS