Arquivo

Pai mata filho gay nos EUA e polícia ainda tem que desvendar outra morte na casa

Redação Lado A 04 de Abril, 2016 17h23m

COMPARTILHAR

TAGS


Um homem de 69 anos, Shehada Khalil Issa, é acusado em Los Angeles de assassinar o próprio filho Amir, de 29 anos, por homofobia. O senhor alegou legítima defesa depois de encontrar a esposa morta esfaqueada em casa e ser ameaçado pelo filho que portava uma arma brancas. O rapaz ue está desempregado havia relatado no Facebook como sua família o controlava e parecia querer se apropriar do seu dinheiro, ganho quando era designer de software. O jovem que era cristão como os pais parece confuso em suas postagens, reclamando da família e dizer que quer ir ver Jesus.
 
 A tragédia familiar aconteceu na última terça-feira, dia 29, no subúrbio de North Hills. O jovem gay foi morto do lado de fora de casa por um tiro de pistola mas no local não foi encontrada a faca que matou a mulher, supostamente usada para ameaçar o pai que alega legítima defesa. Para a polícia, a morte do filho tem como motivação a homofobia do pai. Já o assassinato da mãe será investigado à parte.
 
Se condenado o pai poderá pegar prisão perpétua. No próximo dia 11 acontece a primeira audiência do caso.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS