Arquivo

Pesquisa aponta que um a cada cinco jovens tem vontade de fazer sexo gay na Europa

Redação Lado A 15 de Abril, 2016 19h34m

COMPARTILHAR

TAGS


Metade dos jovens que responderam a pesquisa mega pesquisa Generation What?, com mais de 2500 pessoas abaixo de 34 anos em toda a Europa, afirmou que tem amigos de diferentes orientações sexuais e mostra que a tolerância e respeito às minorias no continente é algo único no mundo. Igualmente é a forma como se lida com sexo e sexualidade por lá. a pesquisa foi conduzida em parceria com conglomerados de mídias locais e teve ampla participação.
 
Falar de sexo não é problema para estes jovens e eles revelaram dados interessantes: Entre os jovens 9% já tiveram experiências sexuais com o mesmo sexo e teriam outras, já 5% disseram que já experimentaram mas que não tentariam novamente por não terem gostado. 21%, um em cada 4 jovem, disse ainda quer “experimentar”, enquanto 61% afirmou que não tem vontade de experimentar sexo com pessoas do mesmo sexo. De todos, 81% não se preocupam em ver um beijo gay.
 
A pesquisa realizada em 13 países traz outros dados interessantes sobre a vida dos jovens na Europa e você pode constatar aqui, por país. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS