Arquivo

Ator faz apólice de seguro de um milhão de dólares para seu pênis

Redação Lado A 10 de Maio, 2016 12h17m

COMPARTILHAR

TAGS


O ator tatuado Nick Hawk da série Gigolos, do canal Showtime, em sua quinta temporada, fez na semana passada uma apólice de seguro para seu pênis no valor de um milhão de dólares, cerca de três milhões e meio de reais. O valor cobre machucados no seu órgão sexual que possam vir a danificá-lo ou a deixa-lo sem ereção. Segundo o ator, o filme “Cinquenta Tons de Cinza” aumentou a sua preocupação com a sua segurança do seu falo já que a maioria das pessoas são inexperientes mas querem provar do sadomasoquismo.
 
“Cinquenta Tons de Cinza me assustou. A maioria das pessoas são inexperientes e estão entrando nessa, então está um pouco mais agressivas. Agora todo mundo quer bater, e nem todos sabem como fazer. Então eu ter uma imagem de bad boy não ajuda muito, por isso eu decidi fazer um seguro”, explicou o ator.
 
Ele contou ainda que a empresa Lloyds of London, famosa por assegurar partes de corpos de celebridades, não se interessou mas eles conseguiram fazer o seguro com outra empresa, tudo mostrado no reality. 
 
“Eu sou um símbolo sexual agora e tenho uma linha de produtos sexuais além do seriado. Se algo acontecesse com o meu pênis, seria um grande golpe na minha carreira com certeza”, defende o artista.

A gente achou umas fotos da Playgirl de 2013 com o rapaz pelado e achou que não vale um milhão de dólares não… 
 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS