Arquivo

Curitiba: Marcha pela Diversidade reúne multidão debaixo de chuva e frio

Redação Lado A 24 de Maio, 2016 17h48m

COMPARTILHAR

TAGS


Cerca de mil pessoas prestigiaram a primeira Marcha pela Diversidade neste Domingo em Curitiba. Organizado pelo Transgrupo Marcela Prado, Grupo Dignidade e grupos parceiros, o evento tinha como objetivo celebrar o 17 de maio, Dia Internacional de Luta contra a Homofobia.  Com um grande trio, a marcha que encerrou uma semana interia de atividades de militância conduziu cerca de mil participantes da praça Santos Andrade até a Boca Maldita onde aconteceram diversos shows em palco montado no local. Com apresentação do DJ Luccas Serafim e da trans drag Brendda Montilla, o evento foi divertido apesar do forte frio e chuva.

Militantes históricos da cidade foram prestigiar o evento que lembrou a homofobia mas celebrou muito a diversidade. Mesmo debaixo de chuva a animação não diminuiu. O evento realizado em sua primeira edição promete se manter no calendário da cidade que tem ainda a Parada da Diversidade que este ano será celebrada no dia 13 de novembro. 

Confira algumas fotos:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS