Arquivo

Livro criado por paranaenses com herói juvenil gay participa da Bienal

Redação Lado A 05 de Maio, 2016 19h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O livro As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata, da Chiado Editora, vai participar 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo! Escrito pelos paranaenses Flávio St Jayme e Wemerson, o livro é uma aventura de fantasia infanto-juvenil que conta a história de cinco jovens com superpoderes que precisarão se unir para desvendar os segredos de um lugar desconhecido. O livro aborda temas como preconceito, bullying e romances e foi lançado em novembro do ano passado, realizado por meio de uma arrecadação online.
 
Os autores estarão no espaço da Chiado Editora no dia 27 de agosto, das 19h às 19h50, com bate papo e sessões de autógrafos com leitores. A 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 26 de agosto a 4 de setembro no Anhembi.
 
Entre os personagens principais, um adolescente gay assumido capaz de enxergar à distância. O trabalho foi inspirados nas histórias de Harry Potter, Percy Jackson, Artemis Fowl, Heroes e X-Men, e os escritores tinham como objetivo fazer uma história genuinamente brasileira.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS