Arquivo

Youtuber faz paródia gay de música sertaneja e brinca com os preconceitos

Redação Lado A 02 de Maio, 2016 17h14m

COMPARTILHAR

TAGS


O youtuber paraibano Whindersson, que tem mais de 7 milhões de inscritos no YouTube – considerado o terceiro canal mais importante do país depois do Porta dos Fundos e da curitibana Kéfera – colocou no ar esta semana, em parceira com o palhaço Tirulipa, filho de Tiririca, uma versão de humor do hit sertanejo “Sosseguei” da dupla Jorge e Matheus. Em menos de 48 horas o vídeo teve mais de 3 milhões de visualizações.
 
“Eu virei gay” fala de libertação, saída do armário, mas reforça alguns preconceitos como gay transar com vários homens, que gay são mulheres, entre outros preconceitos chulos facilmente identificados no humor brasileiro. Entre eles que gays “viram” gays.
 
O vídeo é divertido mas infelizmente quando visto por preconceituosos reforça preconceitos e trejeitos, ainda mais no meio sertanejo que falta espaço para o público gay nitidamente.
 
Confira:
 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS