Arquivo

Debate literário

Redação Lado A 08 de Junho, 2016 13h55m

COMPARTILHAR

TAGS


A Hoo editora realizará no próximo dia 9, quinta-feira, um debate sobre literatura LGBT, com os autores Kris Barz e Alexandre Rabelo na Livraria Blooks, no Shopping Frei Caneca (Rua Frei Caneca, nº 569 – 3º piso), em São Paulo, às 19 horas.

“Não gosto de falar de literatura gay. Arte não tem sexo. Mas acho importante dar essa visibilidade agora, é fundamental para conquistar novos leitores”, destaca Rabelo. “Tenho essa esperança, mas a história infelizmente não é sempre progressiva. Há fluxos e refluxos. Ainda estamos lutando contra o legado do moralismo vitoriano que invadiu a modernidade, mas as conquistas jurídicas que temos presenciado são um grande passo”, afirmou o autor da obra Nicotina Zero que ganhou na categoria Melhor Livro LGBT, na 5ª Edição do Prêmio PapoMix de Diversidade. Kris venceu com a obra Torta de Climão na categoria Revelação 2015. As duas obras foram publicadas em 2015 pela editora que promove o encontro. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS