Arquivo

Bomba! Omar Mateen teria se revoltado depois de participar de festa bareback, diz suposto amante

Redação Lado A 22 de Junho, 2016 13h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Um homem porto riquenho deu esta semana uma entrevista para o canal latino Univision e alegou que Omar Mateen era seu amante e que ele ficou revoltado depois de saber que dois rapazes com quem ele havia transado, também de Porto Rico, sem proteção, seriam portadores do vírus HIV. Bareback são festas onde homens transam sem camisinha com consentimento. O homem que usou uma máscara durante a entrevista afirma que teve um relacionamento entre outubro e dezembro do ano passado com o homem de 29 anos que matou 49 pessoas na boate Pulse, em Orlando, há 10 dias.
 
Miguel, como foi identificado, afirma que deu sua versão para o FBI e que acredita que não foi um ato de terrorismo. Segundo ele, Omar contou que sua esposa sabia que ele era gay e ainda que o atirador não tirava fotos com outros gays. Ele revelou que na intimidade Omar não se aceitava e que gostava de dormir de conchinha. Os dois se conheceram pelo aplicativo Grindr e teriam se encontrado em um hotel mais de 20 vezes, onde teria havido a prática de sexo oral.
 
Segundo o homem, o mais provável é que Omar tenha agido por vingança já que o outro clube da cidade, a Parliament House , seria mais letal por concentrar mais pessoas. Lá foi onde os dois se encontraram pela primeira vez e o homem revela que Omar era doce e adorável e que foi um encontro como outro qualquer.
 
Omar gostava de latinos mas não fazia muito sucesso com eles, e bebia muito. Ele movia um ódio por gays de Porto Rico e se sentia usado por eles, principalmente depois do incidente a três. Naquela noite, uma noite latina acontecia na Pulse.
 
Miguel revelou ainda que Omar teria testado para o HIV e dado negativo mas que ele tinha medo que o tempo da janela imunológica tivesse dado um resultado falso e ultrajado pela exposição que teve, queria fazer os homens “sofrerem”.
 
“O motivo que faz com que eu queira falar a verdade é que ele não fez isso por terrorismo. Na minha opinião, ele fez isso por vingança”, disse o homem na entrevista.
 
O canal informou ainda que o Hotel Ambassador confirmou que Omar esteve no local 63 vezes no ano passado.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS