Arquivo

Casais gays vencem concurso de supermercado para o Dia dos Namorados no RS

Redação Lado A 01 de Junho, 2016 16h31m

COMPARTILHAR

TAGS


A rede de supermercados Cotrijui , do interior do Rio Grande do Sul, criou este ano, quando comemora 10 anos, uma promoção especial para o dia dos namorados, nomeada “Estampando nosso Amor”. Clientes deveriam postar e compartilhar no Facebook uma foto do casal, e a mais votada em cada uma das 14 cidades onde a cooperativa tem sede, receberá um jantar romântico. Ainda, o casal mais popular participa do encarte especial de dia dos namorados dos estabelecimentos.
 
Marlon Soares e Maykon dos Santos, de Ijuí, venceram não apenas na sua cidade mas tiveram mais de 10 mil curtidas em sua foto (acima). Eles foram os grandes vencedores da promoção que teve ainda outros casais LGBT participando, como os vencedores da cidade de Augusto Pestana, Fernando Orzechoski e Rodrigo Carvalho (abaixo).
 
Dezenas de casais disputaram a promoção, três casais gays toparam e dois deles venceram em suas cidades. Para o coordenador de Marketing da empresa, Luiz Carvalho, foi uma surpresa a participação dos casais do mesmo sexo, o que mostra o sucesso da promoção. “Não estávamos esperando a participação de casais homoafetivos, mas vemos de forma muito positiva a reação das pessoas a estes dois namorados. A ação está cumprindo seu papel de valorizar o amor”, afirmou. E é verdade, com grande maioria de reações positiva, a campanha comprova que o amor não tem fronteiras.
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS