Arquivo

Cauã Reymond arrasa como travesti linda e vingativa em clipe

Redação Lado A 19 de Junho, 2016 22h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O galã Cauã Reymond estrela o clipe da cantora Bárbara Ohana, da música em inglês “Your Armies”, e está deslumbrante como uma travesti que sofre transfobia e se vinga. A cantora é sobrinha da atriz Claudia Ohana e já foi vocal de apoio da banda de Gilberto Gil. Com uma linda voz, a qualidade do trabalho é alta e pode emplacar a moça lá fora facilmente. No clipe, Cauã é uma loira que paquera um rapaz que acaba a agredindo. Com a ajuda de uma amiga, vivida por Bárbara. ela se vinga brilhantemente.

O clipe tem montagem assinada por dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, que foi indicado ao Oscar por “Cidade de Deus”. O próprio ator ajudou a patrocinar o clipe, que é inspirado no trabalho “We exist”, da banda Arcade Fire. A produção é recheada de referências e gente de peso.

Vale a pena conferir:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS