Arquivo

Com gays, lésbicas, drags e trans, Skol faz vídeo que celebra a diversidade

Redação Lado A 29 de Junho, 2016 14h52m

COMPARTILHAR

TAGS


Acerveja Skol abraçou a diversidade este ano e assumiu sua visão e compromisso em contribuir em apoio ao respeito às diferenças. “Chegou a hora de algo novo ser construído. Esse é o momento de discutirmos uma questão importante para a sociedade. Neste dia tão importante, nós de Skol queremos deixar claro que podemos caminhar juntos, que podemos valorizar a diversidade e incentivar uma vida sem preconceitos. Precisamos todos estar de braços dados com o respeito. Isso é transformador”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol.

O vídeo “Estrada” criado pela agência e produzido pela Conspiração Filmes e com trilha da LOUD, “Estrada” entrou no ar nas redes sociais no Dia do Orgulho LGBT. Com o mote Respeito On, a marca refirmar sua posição sobre a diversidade.

Com transexuais, drag queen, gays e lésbicas, o comercial quer pontuar a diversidade e apoio às minorias. O vídeo começa com um rapaz andando e sendo olhado torto por “conservadores”. Aos poucos, ele vai ganhando companhia e o dia vai amanhecendo, até acabar em uma grande festa.
 
Confira:


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS