Arquivo

Conheça o Mister Paraná 2016, Ramon Pissaia

Redação Lado A 10 de Junho, 2016 14h47m

COMPARTILHAR

TAGS


Loiro, educado, perfeito. O modelo Ramon Pissaia, de 25 anos, é um verdadeiro príncipe. Nascido em Castro, formado em Engenharia Elétrica, ele disputa no final deste mês o título do homem mais bonito do Brasil. Ramon hoje mora em Ponta Grossa onde é dono de uma clínica de estética e nutrição esportiva. Seus lindos olhos azuis e seus 1,87m chamam a atenção por onde ele passa.

 
Tímido por natureza, o pisciano Ramon não tem medo de esconder a sua sensibilidade, simplicidade e vaidade. Este promete ser seu trunfo na disputa que ocorrerá entre os dias 19 e 26 de junho. O Mister Brasil será eleito no dia 24 e a Miss Mundo Brasil no dia 25, no resort Il Campanario, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Ele faturou no início deste ano o disputado título de Mister Paraná, representando Ponta Grossa, e segue firme na busca do título de homem mais bonito do Brasil, que será transmitido Ao Vivo pela Record News.
 
Amante dos esportes, ele é modelo desde pequeno, adorava matemática e física na infância, e não tem medo do peso de ser visto como um cidadão exemplar, se eleito Mister Brasil. Para ele, beleza não é tudo e o concurso é uma forma de ele mostrar o seu caráter e personalidade. Determinado, Ramon entrou na disputa de cabeça e passou o último ano focado no concurso, com muita dieta e treino, já que sua clínica trabalha com isso, o concurso também serve de vitrine para seu trabalho.
 
 
Confira as fotos do gato e vote nele por meio do concurso de Mister Simpatia, que terá renda revertida para caridade.
(Ligue para 04949 8401 1288 e marque o número 17, o custo da ligação é R$2,99)
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS