Arquivo

Shopping curitibano faz promoção com casais gays para ação do dia dos namorados

Redação Lado A 08 de Junho, 2016 13h55m

COMPARTILHAR

TAGS


Em sua tradicional ação para o Dia dos Namorados, o Shopping Palladium, em Curitiba, criou uma comunicação incluindo casais de gays e lésbicas para a divulgação online da data em que irá realizar um speed dating, evento onde as pessoas podem conversar com pretendentes selecionados em busca de um novo amor.

 
Ainda, a tradicional Sessão de Solteiros, no cinema Imax, com direito a pipoca e refri de cortesia, promete oferecer mais uma oportunidade de conhecer alguém no Dia dos Namorados. Os casais do mesmo sexo ou solteiros LGBT podem optar por uma outra alternativa, a exibição do longa gay Hoje Eu Quero Voltar Sozinho no Imax, às 21h45, em ação do site Curitiba Cult e parceiros com o cinema. O filme conta a linda estória da descoberta do amor por um adolescente gay cego e foi o indicado brasileiro ao Oscar, depois de ter faturado muitos prêmios.
 
O Speed Dating (Encontro Rápido) ocorrerá no Boulevard do shopping onde grupos serão formados em mesas e conversarão por 4 minutos.  A prática de encontros às cegas é muito popular lá fora e os grupos são separados por afinidade e de lá as pessoas podem estender a conversa com quem sentiu mais afinidade. Para participar da Sessão dos Solteiros, era preciso se inscrever. Para participar do Speed Dating é preciso se cadastrar aqui.
 
Lembrado ainda que hoje a Lado A faz sua sessão especial para leitores às 22h10 com uma sessão fechada para assistir ao filme “Alice Através do Espelho” no Imax Palladium. A ação foi uma promoção especial exclusiva dos 10 anos da Lado A em parceria com o Imax Palladium e os leitores ganharam os convites em promoções e eventos que realizamos durante o mês de maio.
 
Clique e confira o gif fofo que o shopping lançou nas redes sociais:

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS